Confeiteira humilhada por fazer bolo feio dá volta por cima e aprende ofício
Uma confeiteira que foi humilhada após fazer um bolo feio, deu a volta por cima ao fazer um trabalho perfeito.
A mulher é a colombiana Maryuris Muños, uma confeiteira que recebeu a encomenda de um cliente famoso no TikTok. Ele queria um bolo no formato do Mickey Mouse.
O cliente enviou a mulher uma foto como referência, mas acabou recebendo um resultado nada satisfatório para ele.
Com isso o influencer fez uma publicação debochando do bolo: “Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só […], que bolo horrível”.
Maryuris ficou constrangida e pediu desculpas ao cliente, devolvendo o dinheiro dele. Mas o estrago já tinha sido feito.
Rapidamente a postagem já tinha alcançado mais de 60 mil pessoas, promovendo uma espécie de linchamento virtual, humilhando a confeiteira.
Mas além da humilhação online, ela teve prejuízos em seu negócio. “Foi isso que me ofendeu, foi humilhante e todo mundo estava comentando sem saber o que realmente aconteceu”, disse ela.
Bolo feio foi o ponto de partida para a mudança
Mas ainda existem pessoas boas que preferem ajudar a sair julgando as outras. Uma delas foi o músico Rafael Caparroso, que se sensibilizou com a situação da confeiteira e resolveu ajuda-la.
Ele providenciou uma bolsa de estudos para que Maryuris pudesse cursar uma escola de culinária.
A confeiteira ficou muito feliz pela oportunidade e se dedicou para se tornar uma profissional melhor.
E após seus estudos e aprimoramento, ela refez o bolo do Mickey Mouse e postou a foto no Instagram. O resultado foi tão belo que a fez conquistar novos clientes.
“Maravilhoso é o poder de Deus. Obrigada por me receber em suas instalações com muito amor, com muito carinho. Sou muito grata a você por essa aula que você me deu”, escreveu Maryuris a Rafael.
O rapaz também ajudou a reerguer a loja de Maryuris após o triste episódio.
Fonte: Refletir para Refletir