Clientes de McDonald’s em Hong Kong comem ao lado de cadáver de moradora de rua que passou 7 horas morta dentro de lanchonete sem que ninguém notasse
Clientes de um McDonald’s em Hong Kong comeram ao lado do corpo de uma moradora de rua que passou sete horas morta dentro da lanchonete, sem que ninguém percebesse.
Alguns dos clientes do restaurante de Hong Kong, filial da gigante de fast food, posteriormente encontraram a mulher, que tem idade entre 50 a 60 anos, caída sobre uma mesa do restaurante.
Médicos especialistas acreditam que a mulher tinha falecido há sete horas.
No entanto, nem um único cliente ou funcionário do restaurante no distrito Ping Shek notou que ela estava morta.
Ativistas em Hong Kong estão dizendo que o incidente mostra uma apatia crescente contra os moradores de rua, já que a cidade vem aumentando significativamente o número de pessoas desabrigadas nos últimos anos.
O diretor sênior do McDonald’s de Hong Kong, Wendy Lam, disse: “O McDonald’s de Hong Kong gostaria de expressar sua tristeza sobre o incidente infeliz em nosso restaurante Ping Shek Estate. Saudamos a todos para visitar nossos restaurantes a qualquer momento. A fim de proporcionar um ambiente agradável de refeições, nós não perturbamos os nossos clientes, mas o nosso serviço é oferecido de imediato, mediante solicitação.”
Fonte: Mirror