Cliente decepcionado com versão real de lanche tira foto para comparar com imagem do alimento que viu em propaganda
Um cliente decepcionado com o hambúrguer que comprou compartilhou fotos do produto na internet a fim de mostrar como o prato é diferente do que se vê nas propagandas.
Danny Allen, de Edimburgo, Escócia, comprou o hambúrguer “Double Rodeo BBQ” do recém-inaugurado restaurante do “Burger King” em sua cidade.
Ele foi atraído pelo anúncio que mostrava um delicioso lanche junto de um slogan de dar água na boca, o qual descrevia a refeição.
Depois de comprar o hambúrguer, Danny foi até seu carro, o fotografou e compartilhou sua decepção, postando as imagens no Twitter.
Outro cliente, mas desta vez da Kentucky Fried Chicken (KFC), nos EUA, postou no Reddit uma foto viral do mesmo tipo da de Danny.
Além disso, um fotógrafo chamado “Dario D” criou um projeto chamado “A vida de decepção, frustração e raiva”, onde capturou imagens do mesmo tipo das citadas acima.
Abaixo trazemos também outras fotos de outros clientes de grandes empresas que ficaram decepcionados.
Fonte: DailyMail