Casamento é interrompido quando padre pergunta se alguém se opõe à união e esposa do noivo se levanta de surpresa em banco de igreja
Algo muito raro de se ver é alguém interromper uma cerimônia de casamento para se opor à união dos noivos, mas foi exatamente isso que ocorreu na África do Sul, e com um detalhe muito mais surpreendente.
Ndodana Chifamba, de 42 anos, e sua noiva, nomeada apenas como Phindile, estavam se preparando para trocar votos em seu casamento em Bulawayo, no Zimbabwe, quando o padre perguntou se alguém era contrário ao seu casamento. Incrivelmente, uma mulher rapidamente se levantou e anunciou que ela era casada com o noivo.
Enquanto os convidados ficaram chocados, Josephine Mhlanga, de 46, declarou que ela teve dois filhos com seu marido, com quem era casada há 20 anos, e só soube sobre o casamento secreto naquele dia.
Ela disse que Chifamba não poderia se casar novamente enquanto ela estiver viva.
Após a revelação, o padre interrompeu o casamento. Ele disse aos noivos que não poderiam se unir oficialmente.
Mhlanga descobriu o novo casamento do marido, com quem se casou em 1995, após parentes a alertarem poucas horas antes da cerimônia.
Chifamba estava vivendo com sua esposa e filhos enquanto também tinha um relacionamento com Phindile. Ele desaparecia durante um tempo e culpava seu trabalho pelo sumiço.
Fonte: DailyMail