Casal toma atitude comovente e adota quatro filhas de melhor amiga que morreu com câncer no cérebro
Uma mulher teve sua família dobrada de tamanho depois de honrar os últimos desejos de sua amiga falecida, adotando as quatro filhas dela.
Laura Ruffino era a melhor amigo de Elizabeth desde que eram crianças.
No ano passado, Elizabeth foi diagnosticado com estágio quatro de câncer no cérebro.
Ela disse que se alguma coisa acontecesse, queria que Laura tomasse conta de suas filhas, e a amiga imediatamente disse que sim.
Quando Elizabeth, que era uma mãe solteira, morreu com a idade de 40 anos, deixou para trás as quatro jovens meninas (Tara, Samona, Ella, e Lilyan), as quais Laura e seu marido, Rico, adotaram como suas.
O casal já tem duas filhas, o que significa que agora possui seis filhos para cuidar em sua casa em Buffalo, Nova York.
Apesar do aumento repentino no tamanho de sua família, os Ruffino estão satisfeitos por acolher as novas garotas em casa.
Rico disse: “Dez anos atrás eu não pensava que essa seria a minha vida. Mas se algo é jogado em você, apenas aceite o desafio e faça o melhor que puder.”
Apesar de suas boas intenções, Laura e Rico estão bem cientes da luta financeira que terão que batalhar.
Uma página na internet foi criada para arrecadar dinheiro para ajudar a família, que diz que adicionar quatro filhos em sua casa aumenta muito às despesas, ainda mais pelo fato de terem que comprar um novo carro para acomodar toda a nova família.
Kristen Cooper, que criou a página YouCaring, disse que a forma como a família se formou é “a coisa mais linda que já viu”.
Fonte: Metro