Casal posa para selfie com corpo de amigo morto por overdose e posta foto no Facebook
Chelsie Berry, de 24 anos, e Jared Prier, de 28, foram acusados de abandonar o cadáver de Dennis Meyer,de 30, cujo corpo foi encontrado jogado na Rota V na semana passada.
Chelsie e Jared foram identificados depois que a fotografia com o corpo do amigo foi postada no Facebook.
De acordo com o boletim de ocorrência, Chelsie disse que ela estava dirigindo com Dennis em seu carro, quando ele decidiu injetar o analgésico Dilaudid, enquanto estavam sentados no estacionamento de um Mcdonalds, depois que ele começou a ficar louco, tirando a genitália para fora da calça e dizendo coisas estranhas.
Chelsie ficou nervosa e chamou o amigo de Dennis, Jared Prier, a quem ela havia conhecido na noite anterior.
Quando Jared chegou, Dennis tinha desmaiado. Ele então assumiu o volante e dirigiu até um posto de gasolina onde Chelsie foi comprar uma bebida.
Quando ela voltou, Jared informou-lhe que acreditava que Dennis tinha parado de respirar, e ambos chegaram à mesma conclusão.
Chelsie disse à polícia que ela e Jared estavam sob efeitos de metanfetamina e Xanax, e ficaram preocupados em levar o amigo supostamente morto para um hospital e serem punidos pelas autoridades.
Em vez disso, eles arrastaram o corpo de Dennis para o banco traseiro, porque já não suportavam olhar para ele e sentir seu cheiro ruim. O curioso é que antes disso eles posaram para um selfie com o amigo morto.
A dupla, então, o levou em torno das estradas à procura de um lugar para despejar o seu corpo, posteriormente o jogando na beira da rodovia nas primeiras horas da manhã.
Um policial disse que Dennis possivelmente morreu de uma overdose de drogas. Uma autópsia foi realizada, mas as autoridades estão à espera de um relatório de toxicologia.
A autópsia concluiu que Dennis teria morrido lentamente e sua respiração teria enfraquecido aos poucos, ou seja, se os amigos dele tivessem procurado ajuda médica, ele poderia ter sobrevivido.
A dupla foi acusada de homicídio voluntário e abandono de cadáver.