Casal chinês corta os pulsos, tenta colocar fogo no apartamento e ameaça pular de varanda de edifício em tentativa fracassada de duplo suicídio
O amor nunca morre: casal chinês cortou os pulsos, se explodirem, e pular de varanda em oferta fracassada de suicídio
As imagens abaixo mostram o momento dramático de uma prolongada tentativa de suicídio, mal sucedida, de um jovem casal chinês.
A dupla teria, cada um, cortado seus pulsos e tentado se colocar em chamas antes de finalmente se jogar da varanda do apartamento onde moram, na cidade de Zhuhai.
Meng Liu, de 26 anos, e sua namorada, Mei Ke, de 25, tiveram uma discussão acalorada na noite anterior em que as imagens foram tiradas. Durante o debate eles concordaram que deveriam separar.
No entanto, a dupla não conseguiu conviver com a idéia de não mais ficar juntos, de modo que decidiram cometer suicídio unidos.
Eles teriam usado vidro de uma garrafa quebrada para tentar cortar os pulsos, mas como o fato não foi bem sucedido, tentaram explodir o apartamento usando o fogão a gás – em uma tentativa também sem sucesso.
De acordo com o porta-voz da polícia, De Li, o casal decidiu, então, saltar de sua varanda para tentar a morte.
Ele disse: “Ambos se abraçaram e foram saltar, mas no último minuto ele mudou de idéia e agarrou as grades, e como ela estava com as mãos em volta do pescoço, ela também acabou se pendurando nele.”
As pessoas na rua ouviram gritos do casal e chamaram os bombeiros, que os salvaram.
Apesar de sua provação e as acusações criminais que agora enfrentam por tentar explodir seu apartamento, o casal declarou que ainda se amam.
Fonte: Metro