Cão resiste com sede a altas temperaturas para não sair do lado de seu dono falecido
Um cãozinho está sendo considerado o mais leal do mundo por conta de um feito de puro amor. Ele permaneceu ao lado de seu dono, falecido, apesar de estar sob altas temperaturas e com muita sede.
O bull terrier que vive em Oklahoma City, nos EUA, não largava seu proprietário sem-teto. O homem faleceu ao lado de uma estrada na cidade na última semana, deixando seu fiel companheiro desconsolado.
O animal permaneceu sob sol escaldante ao lado do corpo do homem. Ele estava desidratado e exausto, e, ainda assim, não procurou água nem mesmo num rio a poucos metros de onde os dois estavam. Segundo os policiais, ele queria apenas proteger o corpo de seu proprietário.
As autoridades ainda não determinaram a forma como o homem morreu.
O cãozinho foi levado para um abrigo de animais. Segundo informações, ele continua triste no local e lamentando a ausência de seu dono.
Ele se recusa a comer, e, a única vez que se mostrou feliz e balançou o rabo foi quando os oficiais levaram sua coleira, que provavelmente cheirava a seu dono.
As autoridades têm até hoje (16) para encontrar a família do falecido proprietário do cão, a fim de levá-lo de volta para casa. Caso contrário, ele será colocado num lar adotivo.
Fonte: NY Daily News