Cantor de rap pode pegar prisão perpétua após socar estômago de adolescente grávida, a fazendo abortar, depois dela não atender suas ligações
Dusan Bako, de 18 anos, ficou furioso depois que ele tentou ligar no celular da vítima, de 16 anos de idade, e perceber que ela o havia desligado.
Durante um encontrou próximo a um parque, Bako agarrou a menina pelo pescoço com um braço e com o outro cerrou o punho e a golpeou repetidamente no estômago.
Uma testemunha horrorizado, que viu todo o ataque, disse que Bako atingiu a menina ‘ como um boxeador.” Ela foi levada ao hospital, onde mais tarde abortou a criança.
Bako, de Oldham, Greater Manchester (Inglaterra), foi inicialmente acusado de matar a criança, e no julgamento declarado culpado de uma acusação alternativa de causar lesão corporal grave com intenção.
O rapaz, que é originário da República Tcheca, foi defendido pelo advogado que o caso não foi intencional e que seu cliente não tinha intenção de machucar o bebê.
Se condenado pela morte da criança, Bako pode pegar até mesmo prisão perpétua, mas um juiz relatou que ele deverá pegar no máximo 9 anos de prisão.
Fonte: Mirror