Câmera escondida flagra babá espancando bebê de 11 meses
Pais que contrataram uma babá pela internet descobriram, através de câmeras escondidas instaladas na casa, que a funcionária estava batendo no bebê de 11 meses, o jogando diversas vezes pela sala em atos violentos.
O pai da criança, Mark Tikhonov, de 43 anos, disse que ficou impressionado com as credenciais de Larissa Ulyanova, de 53 anos, depois de encontrar seu anúncio na internet.
Mas o homem acabou suspeitando de Larissa, já que toda vez que o bebê era entregue a ela, ficava muito angustiado.
Mark disse: “Eu não desconfiava que ela estivesse o maltratando. Quando eu estava por perto ela sempre era carinhosa e atenciosa.”
Depois de começar a perceber o jeito triste de seu filho, Mark decidiu instalar uma câmera escondida, que capturou as imagens chocantes do menino mal conseguindo andar, sendo pego e arremessado do outro lado da sala para o sofá, além de receber tapas na cara e ser forçado a voltar para sua cadeira de bebê.
Os tapas e as agressões foram claramente projetados para causar sofrimento ao garoto, mas ao mesmo tempo para não deixar marcas que levantassem suspeitas nos pais.
O pai, furioso, resolveu tirar satisfações com a babá quando ela retornou para o trabalho, mas Larissa acabou fugindo do apartamento e não foi mais vista desde então.
Os pais já apresentaram uma queixa na polícia em Chelyabinsk, na Rússia, que confirmou estar à procura da mulher para puni-la por crueldade infantil.
Mark disse: “Meu filho está nervoso e com medo. Ele vai precisar de muito amor e carinho para superar esse trauma. Espero que a polícia encontre essa mulher e tome suas providências.”
Fonte: Mirror