Cadete do exército lambe o chão do banheiro após sargento dizer que piso estava sujo e imagens causam polêmica
Um sargento chinês enfureceu-se com um esquadrão de novos recrutas uma vez que, a seu modo de entender, eles não limparam o banheiro de forma correta. Mas, para provar que o chão estava limpo, um dos cadetes se abaixou e começou a lamber o piso.
O fato ocorreu em uma Instituição de Ensino Superior da China, onde os estudantes também tem treinamento que incentiva a disciplina rigorosa, incluindo manter o quarto limpo e um bom padrão de saneamento.
O Sargento Cai Peng havia ordenado aos recrutas a limpeza de seus dormitórios e do banheiro, incluindo um buraco de porcelana no chão que era usado como vaso sanitário.
As ordens foram para executarem um serviço impecável, seguindo os padrões de limpeza do Comandante isso não foi cumprido.
Enquanto gritava com os recrutas, detalhando o castigo que iriam enfrentar, um deles falou: “Desculpe-me, senhor, mas eu não concordo com que o diz e gostaria de provar isso.”
Em seguida o jovem cadete, Ho Liao, ajoelhou-se e pôs-se a lamber o chão do banheiro, incluindo a porcelana que envolve o buraco usado como vaso sanitário. Ele então foi para o dormitório e também lambeu o chão.
“Ele nos disse que queria que o chão estivesse bom o suficiente ao ponto que se pudesse come-lo. Eu só queria provar o ponto”, disse Ho.
Fonte: Mirror