Cadáver de atriz é encontrado em tanque de abastecimento após moradores reclamarem do sabor da água
O cadáver em decomposição de uma jovem mulher desaparecida foi encontrado flutuando em um tanque de filtração de uma cidade, depois que os moradores se queixaram de um “gosto estranho” na água que chegava até suas residências.
Segundo a polícia, o corpo da aspirante a atriz Carmen Yarira Noriega Esparza, de 27 anos, foi encontrado no tanque por funcionários da prefeitura após receberem denúncias sobre o sabor da água.
A bela morena, graduada em psicologia e que sonhava com uma carreira na TV, havia desaparecido após deixar uma academia na Cidade do México, em fevereiro do ano passado.
Após a descoberta chocante, sua família e amigos estão exigindo respostas sobre como seus restos mortais puderam passar tanto tempo desaparecidos.
Além disso, os moradores da região estão horrorizados por terem consumido água contaminada com o corpo em decomposição por 11 meses.
Um porta-voz da polícia disse: “As autoridades da cidade foram chamadas para o tanque e quando abriram-no, encontraram o corpo em um alto estado de putrefação. O corpo foi levado para o Instituto de Ciências Forenses onde uma autópsia será realizada para determinar a causa exata da morte.”
Segundo a polícia, se temia que Carmen tinha sido sequestrada e levada como uma escrava para fins de relação íntima.
Mas agora a investigação mudou de rumo, e um homem de negócios com quem ela havia se relacionado antes de se envolver com um advogado, será investigado.
Amigos e a família de Carmen haviam criado uma campanha nas redes sociais e postaram fotos dela em uma tentativa de encontrá-la, depois que uma investigação policial não conseguiu pistas.
Fonte: Mirror