Brasileiro que se casou com 9 mulheres busca novas esposas enquanto se divorcia de 4 delas
Um brasileiro poliamoroso que foi casado com 9 mulheres e agora está em matrimônio oficial com apenas 4, disse que está procurando um novo amor, garantindo que tem 3 camas livres em sua casa.
A gente sabe que a vida de casado não é algo tão simples, já que é preciso compartilhar alegrias e entender o parceiro ou parceira para que todos estejam em plena harmonia.
Porém conviver com várias esposas certamente pode causar conflitos extras que são difíceis de controlar. E um homem denominado como Arthur O Urso revelou que está procurando novas companhias para se juntarem ao seu relacionamento poliamoroso – já que agora está se divorciando de 4 das nove esposas.
O modelo de 36 anos compartilhou informações indicando que um de seus casamentos acabou poucos meses após a cerimônia, reduzindo o número de esposas que ele gostaria de ter.
O influenciador de redes sociais admitiu que ter uma programação de rotina nas relações íntimas para manter suas esposas satisfeitas é algo complicado, e por isso ele adotou o “amor livre” com elas.
Arthur e sua primeira esposa, Luana Kazaki, formalizaram a união com outras mulheres em uma igreja em São Paulo. O casamento não é juridicamente vinculativo, pois a poligamia é ilegal no Brasil.
Agora ele confirmou só está casado com quatro mulheres, embora esteja oficialmente se separando de outras quatro.
Ele disse: “Tenho uma casa enorme com uma cama gigante que precisa ser ocupada.”
A cama fica na ‘mansão do amor livre’ em João Pessoa, na Paraíba. Quando eles se mudaram para a casa, vizinhos não curtiram muito. Até picharam o muro da casa com mensagens ofensivas e pedindo que saíssem de lá.
Com isso algumas de suas mulheres começaram a ficar perturbadas por serem mal vistas pela vizinhança, e isso gerou conflitos.
Ele disse: “As pequenas discussões acabaram se tornando mais frequentes e chegamos a um acordo para nos separarmos.”
Fonte: Mirror