Brasileiro com 6 esposas pretende ter filho com cada uma delas para não ter que escolher
Agora você conhecerá a história de um brasileiro com 6 esposas que pretende ter um filho com cada uma delas para não ter que escolher a “preferida”.
Arthur O Urso é um brasileiro que vive com seis esposas simultaneamente em uma casa no estado de São Paulo. Apesar de a poligamia ser ilegal no Brasil, Arthur desafia as leis e vive com todas as suas esposas de maneira pública e sem esconderijos.
Em uma entrevista recente, Arthur revelou que planeja ter filhos com cada uma de suas esposas, o que tem gerado polêmica e indignação na sociedade em geral. Ele afirma que todas as suas esposas estão de acordo com seus planos e que se sentem felizes em viver juntas e criar uma família unida.
O influenciador, que possui cerca de 200 mil seguidores no Instagram, teve um total de nove esposas. No entanto, ele se divorciou de quatro delas no ano passado.
Atualmente ele é ‘casado’ com Luana Kazaki, de 27 anos, Emelly Souza, de 21, Valquíria Santos, de 24, Olinda Maria, de 51, Damiana, de 23, e Amanda Albuquerque, de 28.
Barriga de aluguel será a opção
O homem decidiu realizar o procedimento de barriga de aluguel para não ter que escolher qual das mulheres vai engravidar primeiro.

“Não quero deixar nenhuma das minhas seis esposas chateada ao escolher qual delas engravidará primeiro, por isso optamos pela barriga de aluguel”, disse Arthur.
Embora a poligamia seja considerada prática culturalmente aceita em partes do mundo, como em regiões do Oriente Médio e África, ela é ilegal no Brasil. No entanto, muitos homens brasileiros ainda optam por viver com várias esposas, muitas vezes sem o conhecimento das autoridades.
A prática da poligamia é controversa e pode ter implicações legais, financeiras e emocionais significativas para as mulheres envolvidas. Muitas vezes, as esposas são tratadas como subordinadas e não têm direitos iguais aos do marido. Além disso, a poligamia pode gerar conflitos e rivalidades entre as esposas, além de causar desequilíbrios emocionais e financeiros.
Fonte: Mirror