Brasileira sofre rejeição sobre capacidade de criar os filhos por causa da aparência sua e do marido
Uma mulher que é mãe de dois filhos diz que vem sendo constantemente rejeitada por outras mães devido à aparência dela e de seu marido.
Krishna Ledesma é uma brasileira que gosta de modificações corporais. Porém, a aparência dela e do marido, Orc, fazem com que outras pessoas duvidem de suas capacidades como pais.
Krishna, de 27 anos, se apaixonou e se casou com Delfio Ledesma, de 43 anos, que também usa o nome Orc.
Ambos possuem diversas tatuagens e piercings pelo corpo, o que fez com outras pessoas questionassem a capacidade de serem bons pais.
A mulher disse até que seu marido já recebeu ameaças de morte por conta de suas transformações.
O casal mora junto dos filhos, Maria, de 7 anos, e Henzo, de apenas 1 ano de vida.
Ela fez sua primeira tatuagem aos 14 anos, e depois modificou o corpo pela primeira vez aos 23, quando pintou o globo ocular.
Orc também fez sua primeira modificação aos 14 anos de idade, e sua primeira transformação corporal mais severa aconteceu apenas 20 anos depois, aos 34.
Só que o estilo de vida do casal levou as pessoas a comentarem sobre a condição que teriam de criar os filhos.
Orc também costuma enfrentar discriminação e até ameaças de morte de pessoas que não aprovam seu estilo, mas o que mais o machuca é quando as pessoas falam sobre seus filhos.
Apesar de tudo o casal se diz feliz e ama estar junto em família. Eles enfrentam o preconceito com força e superando tais adversidades diariamente.
Fonte: Mirror