Bombeiro chega para resgate em acidente de carros e encontra filha morta
Um bombeiro que foi chamado para um resgate em um acidente de carros chegou ao local e encontrou sua filha morta.
Para começar lembramos que dois jovens foram acusados de causar a morte de Ella Brooke Smith, de 21 anos, que morreu em um acidente de carro em junho de 2021.
O bombeiro Adrian, pai de Ella, foi chamado para atender a um engavetamento de três carros e infelizmente encontrou sua filha morta nos destroços de um Ford Ka.
Ela havia passado o dia na praia e estava retornando para casa em Camrose. Adrian estava de plantão quando foi chamado para o acidente e viu que o carro da filha capotou em uma curva e foi atingido por outros dois veículos.
Ella era descrita como uma funcionária dedicada e carinhosa em uma casa de repouso próxima e era amada pelos residentes e colegas de trabalho.
A polícia acusou dois jovens, Emma Price e Jago Clarke, ambos de 21 anos, de causar a morte de Ella. Ele é acusa de dirigir perigosamente na estrada secundária B4341 em Portfield Gate, perto de Haverfordwest.
Por fim as homenagens à Ella foram feitas por amigos nas redes sociais. Elas a descreviam como a “menina mais doce que já pisou na terra”. A família de Ella estava arrasada pela perda de uma filha amada e agradeceu a todos pelo apoio neste momento difícil.
Fonte: TheSun