Bebê morre após ser esquecido por pai no banco de trás do carro por 8 horas
Uma criança morreu depois de ter sido deixada trancada em um carro por oito horas, ficando exposta a uma temperatura de cerca de 55º Celsius.
Autoridades em Atlanta, Geórgia, disseram que Justin Ross Harris, de 33 anos, deixou a criança no banco de trás de seu carro, quando ele dirigia para o trabalho, às 9h da manhã. Ele ficou no trabalho durante todo o dia, deixando o bebê de 22 meses de vida preso e sendo “cozido” pelo calor.
O pai disse que não soube do que tinha ocorrido até que voltou ao carro no final do dia. Ele então percebeu que seu filho estava inconsciente, e o colocou no chão, tentando reanima-lo.
Dale Hamilton testemunhou as tentativas do homem de fazer seu filho reviver. “Ele estava constantemente dizendo: “O que eu fiz? O que eu fiz?”, disse Dale.

O pai estava tão angustiado que quando a polícia chegou eles foram forçados a acalmá-lo. Mais tarde a polícia acusou o pai de assassinato.
A polícia especula que a temperatura, que atingiu 32° C no exterior, possa ter aumentado para até 55° C no interior do carro.
Fonte: Metro