Bebê morre após pai deixa-lo sozinho na banheira enquanto saiu para pegar toalha
Uma menina de nove meses de idade morreu afogada no banho, depois que seu pai desceu as escadas para pegar toalhas e fraldas para ela. A mãe estava na casa de um vizinho, segundo investigação.
Daisy-Ray foi encontrada com a face virada para a água quando foi deixada pelo pai, Dale, por alguns instantes, enquanto ele saiu para buscar toalhas para enxugar a menina.
Ela estava na companhia da irmã mais velha, Lilly, que também é um bebê (tem apenas um ano e meio de idade). Ao lado das garotas haviam 12 pés de maconha.
A criança foi colocada no banho pela mãe, Emma Oliver, que a deixou aos cuidados do marido, Dale, para tratar da inserção da filha na escola.
Quando as crianças estavam prontas para sair, ele chamou a mulher, mas como ela não respondeu, ele mesmo foi pegar as toalhas e fraudas para secar e vestir a filha.
Dale disse, durante a investigação, que quando viu a filha com a cabeça dentro d’água, a socorreu imediatamente e, gritando, começou a prestar os primeiros socorros à filha.
Recordando o trágico dia, ele disse que desceu as escadas e encontrou a porta da frente de sua casa, em Moston, Manchester, na Inglaterra, aberta. Como não viu a mulher ele voltou ao encontro das filhas.
Daisy-Ray deu entrada no Hospital North Manchester General já morta. O casal foi responsabilizado por “morte acidental” como classificou o legista do caso.
Fonte: Daily Mail