Bebê milagrosamente escapa sem um arranhão após carro da família se acidentar e matar todos os outros passageiros
Uma menina de 18 meses de idade foi retirada dos destroços de um acidente de carro sem um arranhão, apesar de quatro passageiros, incluindo sua mãe, morrerem no local.
Holly Hind foi a única pessoa a sobreviver quando o carro da família colidiu com um petroleiro e foi arremessado pelo ar.
A mãe de Holly, Alison Hind, de 28 anos, foi tragicamente morta junto com seu tio, Martyn Pugh, de 47 anos, depois da viagem para o litoral.
Seu avô, John Kehoe, de 72 anos, e Margaret, de 65 anos, que também estavam no carro, morreram no acidente que aconteceu em uma estrada de Aberystwyth, no País de Gales.
Marcus Stallard, de 42 anos, foi quem puxou Holly dos destroços. Ele disse: “Nenhuma das portas se abria e houve silêncio, apenas silêncio. Então, ouvi uma criança começa a chorar e percebi que havia alguém ainda vivo no carro.”
Ele tentou abrir as portas mas não conseguiu, então correu para sua van e pegou um martelo para quebrar os vidros e ajudar a salvar o bebê.
Stallard levou Holly em seus braços e tentou consolá-la até que uma ambulância aérea chegasse ao local e a levasse para o hospital.
O pai de Holly, Steve Hughes, de 36 anos, correu para o Hospital Universitário de Gales, em Cardiff, e agora está cuidando da filha com a ajuda de membros da família.
Fonte: Daily Mail