Bebê de 7 semanas para de respirar após ser atingido por copo de Coca-Cola jogado do alto de prédio
Um bebê foi atingido por um copo de refrigerante cheio em um centro comercial e ficou sem respirar, tendo que ser levado a um hospital.
Peter Robinson, de 25 anos, e Holly Craggs, de 20, estavam no Centro Comercial Middleton Grange, em Hartlepool, Inglaterra, com seu bebê, Donnie Robinson, de sete meses de vida, quando o incidente aconteceu.
A criança, que estava em seu carrinho, foi atingida pelo copo de Coca Cola cheio e com gelo, no estômago, e gritou de dor.
No entanto, ela não conseguiu recuperar o fôlego e foi levada às pressas para um centro de saúde nas proximidades e, em seguida, para um hospital, onde foi mantida durante uma noite para passar por testes, realizados em seu corpo.
O objeto caiu do piso superior ao que Donnie e os pais estavam, e de uma altura de cerca de 7,5 metros, mas não se sabe se ele realmente caiu ou se foi jogado intencionalmente. Os suspeitos fugiram do local.
A polícia investiga o caso e falará com os pais da criança assim que ela foi liberada do hospital. O gerente do centro comercial está ajudando na investigação.
Fonte: Mirror