Bebê de 3 meses sofre condição rara que o fez encolher e busca operação para salvar sua vida
Os pais de um bebê de três meses de vida que nasceu com um problema de saúde raro que o fez encolher e perder quase todo seu peso corporal estão desesperados à procura de ajuda através dos meios de comunicação.
A criança, Guo Enze, foi diagnosticada com um ânus imperfurado, ou seja, seu ânus é bloqueado e não pode excretar corretamente. Ela possui 2 quilos apenas e corre risco de morte.
Guo nasceu em uma casa de Huguan, condado de Shanxi, na China. Os pais de Guo são os trabalhadores migrantes de Changzhi, Shanxi.

A mãe do bebê, Ren Minge, de 24 anos de idade, sofre de doença mental, enquanto o pai, Guo Hongqing, de 27, ainda sofre com uma fratura óssea ocorrida em um acidente de trabalho há dois anos.
Os avós da criança também vivem com a família, e os dois sofrem com doenças graves também.
A família é completamente dependente do pai de Guo, que trabalha em uma fábrica.
O pequeno Guo nasceu se mostrando apenas com pele e ossos. Devido à sua incapacidade de excretar, sua barriga inchou, e seu corpo permaneceu pálido e com hematomas esverdeados.
Esse tipo de doença geralmente necessita de cirurgia imediata, onde o médico abre uma passagem para excreção. No entanto, os pais do bebê não têm condição para pagar pelo tratamento.
Eles estão alimentando o bebê com líquido para evitar que ele sinta dores e faça suas necessidades pela uretra.
Com a ajuda da mídia local, a criança já conseguiu algum dinheiro e busca novos recursos para ser operada.
Fonte: Shanghaiist