Bandidos invadem casa de mulher com doença terminal e roubam dinheiro que ela guardava para seu próprio funeral
Bandidos adolescentes invadiram a casa de uma mulher terminalmente doente, roubando aproximadamente 28 mil reais que a vítima estava guardando para o seu próprio funeral.
Michelle Goodhall, de 35 anos, ficou apavorada depois que os jovens insensíveis invadiram sua casa e encontraram o dinheiro que ela mantinha guardado em um cofre em seu quarto.
Menos de 48 horas depois, aterrorizada, Michelle foi alvo novamente de intrusos que entraram na residência e chegaram a bater sua cabeça contra a parede, antes de fugirem de mãos vazias.

A polícia está agora investigando o ataque duplo no local. Michelle guardava o dinheiro após ouvir dos médicos que ela tinha aproximadamente mais 12 meses de vida, devido aos problemas respiratórios comprometerem sua saúde.
O prognóstico veio há seis meses, quando os médicos realizaram um transplante duplo de pulmão.
Seu marido, John, disse que a operação deu errado, e agora as vias respiratórias de sua esposa estão lentamente parando de funcionar, deixando-a quase que inteiramente na cadeira de rodas e no oxigênio.
Os ladrões foram descritos como jovens vestidos de preto e encapuzados.
A polícia está investigando o incidente e apoiando a vítima e sua família, incluindo aconselhamentos para tornar a propriedade mais segura.
Fonte: Mirror