Apresentadora de TV é processada ao alegar que seus implantes de silicone foram tão baratos que seu médico não pagava impostos
Uma apresentadora de TV romena foi condenada a pagar uma indenização ao seu cirurgião plástico ao fazer uma piada no ar.
Simona Trasca, de 34 anos, afirmou em uma entrevista em um canal de televisão nacional que seu mais recente implante de silicone foi tão barato que seu cirurgião não deveria ter pago imposto sobre o serviço.
O médico em questão, Dr. Marek Valcu, afirmou que os comentários de sua paciente foram difamatórios, e processou a modelo e apresentadora. Simona é conhecida em seu país como a “Pamela Anderson da Romênia”.
A mulher foi condenada a pagar cerca de R$ 6 mil ao médico. Ela também deverá expor nacionalmente uma declaração de que suas afirmações não eram corretas.
Não é a primeira vez que Dr. Valcu é envolvido em polêmicas. Em maio do último ano, a também apresentadora de TV Oana Zavoranu, tentou chantageá-lo ameaçando contar à mídia nacional que ele teria feito uma cirurgia plástica na mulher financiada com dinheiro público. Apesar disso, seu plano não foi adiante, e o médico conseguiu provar inocência.
Fonte: Daily Mail