Amante rejeitada mata esposa e neto de seu ex-companheiro com tesoura de jardim
Uma mulher chinesa foi acusada de matar um menino de quatro anos de idade e a avó dele com uma tesoura de jardim na Austrália.
A suspeita, que atende pelo nome de Cai Xia Liao, atacou o garoto enquanto ele estava deitado em sua cama, durante uma visita à casa da avó.
Ele então esperou cerca de 10 horas para que a avó voltasse para casa antes de esfaqueá-la 23 vezes até a morte com a mesma tesoura.
Um vizinho testemunhou o segundo esfaqueamento e alertou a polícia imediatamente.

Cai, de 45 anos, é acusada de ter um caso com o avô do menino, Brian Mach, que ela tinha amarrado e amordaçado em sua casa na manhã do dia do incidente.
De acordo com fontes, Mach, de 61 anos, terminou recentemente o relacionamento com Cai, que estava hospedada na Austrália com um visto de turista.
O advogado de Cai, Sarah Pratt, disse ao tribunal que o homem a tinha deixado com pensamentos suicidas e precisando de medicação de pressão arterial.
Apesar de não falar inglês, Cai compareceu ao tribunal em Melbourne, chorando incontrolavelmente durante a breve aparição.
Não está claro se Brian Mach ficou ferido durante o calvário. Ela voltará ao tribunal para uma audiência em 22 de julho.
Fonte: Shaghaiist