“Agora tenho de viver até 107”, Cameron Diaz relata o que sente ao se tornar mãe com 47 anos
Após se tornar mãe aos 47 anos de idade, a atriz Cameron Diaz revelou seu sentimento.
A atriz tinha provavelmente vai mudar a cabeça de muitas pessoas que não sabem se vale à pena se tornar mãe após os 40 anos de idade.
Abaixo trazemos a história fantástica de Cameron Diaz e seu bebê.
Confira:
Foi uma longa jornada até se tornar mãe, mas o milagre aconteceu
Em dezembro de 2019, Cameron Diaz e o marido, Benji Madden, se tornaram pais pela primeira vez. Com isso a atriz deu esperanças às mulheres mais velhas que já até tinham desistido de ter filhos.
Agora como mãe a atriz tenta manter a privacidade da família, mas mesmo assim seu círculo próximo compartilhou que o casal tentou durante anos conceber. E finalmente eles tiveram o bebê que tanto queriam, Raddix: “Eles passaram por muita coisa para chegar a esse ponto”, disse uma fonte.
Diaz disse que mais da metade da sua vida foi debaixo de holofotes, mas ela conta que gosta de ser mais reservada. “Acho que não há problema em separar um tempo para mim agora, para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo”, disse.
Não há mais fotos de cachorros no seu telefone
Durante entrevista a Jimmy Fallon, Diaz contou que passar um tempo com sua filha é um verdadeiro paraíso. Ela disse que “todos os dias, há saltos e mudanças e essas coisas que acontecem — ela não é o mesmo bebê de ontem”.
“É muito gratificante de verdade conseguir ver esse crescimento e ser parte dele e ajudá-la a ser ela mesma, é simplesmente maravilhoso”, prosseguiu a atriz.
Diaz brinca consigo mesma e diz que seu telefone não está mais cheio de fotos dos seus cachorros (e ela tem quatro). Agora o casal tem “Baby Shark” e “Elmo’s Song”.
Ainda existe a pressão de ser mãe aos 47 anos
Durante uma entrevista com Naomi Campbell, Diaz compartilhou sobre outros casais terem filhos jovens e ela ter conseguido realizar este desejo mais velha: “Eles se casam [e] têm uma família na sua juventude. Eu, de certa forma, estou fazendo isso na segunda metade da minha vida”. “Eu tenho de viver até os 107 anos. Então, sem pressão!”
Mesmo assim a atriz tem certeza de que este é “ponto ideal” e o momento mais feliz da sua vida. “Ter uma família quando você é jovem, é como qualquer coisa quando você é jovem, você vai lá e faz. Quando você tem a minha idade e decide fazer isso, é uma escolha real. Você realmente tem de trabalhar duro”, disse ela.