Advogado hipnotiza clientes mulheres para ter relações íntimas com elas
Um advogado norte-americano tem causado polêmica por conta de uma atitude incomum. Ele teria hipnotizado clientes mulheres a fim de ter relações íntimas com elas.
Michael Fine, de 57 anos, pode perder o direito a exercer seu trabalho por conta das acusações. Ele vive em Ohio, nos EUA.
A polícia descobriu o feito após uma das clientes, identificada apenas como “Jane Doe”, começou a ter “vagas lembranças” após contratar o advogado. “Ela era incapaz de recordar de forma substancial as reuniões (que teve com o advogado), mas depois percebia que suas roupas e sutiãs estavam fora do lugar, e seu órgão genital estava molhado”, contou um membro do Ministério Público.
A polícia aconselhou a mulher a não voltar ao escritório do advogado, mas ela decidiu realizar o feito equipada com um gravador. É possível perceber Fine realizando conversas de natureza sexual, induzindo a “cliente” a ter orgasmos múltiplos.
Dias depois ela gravou um telefonema ilícito entre eles.
Um mandado de busca foi obtido por policiais locais para gravar Jane Doe durante uma reunião com o homem. A cena mostrou o acusado hipnotizando a mulher e em seguida a levando até um sofá, enquanto os oficiais aguardavam nas proximidades.
Após notarem que Fine estava prestes a começar a se aproveitar da cliente, os agentes invadiram o local para realizar o flagrante.
O suspeito já havia sido acusado por outra cliente de comportamento inadequado.
Fonte: NY Daily Mail