Adolescente perde as duas pernas ao tentar suicídio se jogando na frente de trem por medo de contar aos pais sobre notas ruins na escola
Uma estudante perdeu as duas pernas depois de se jogar debaixo de um trem, quando tentava suicídio, porque estava preocupada com sua nota nas avaliações da escola.
Jesika Tóthová, de 15 anos, de Pezinok, na Eslováquia, havia ficado aos prantos quando suas notas foram reveladas e disse aos amigos que estava com medo de contar aos pais.
Depois de ficar com notas abaixo da média em matemática, física e química, ela decidiu que preferia morrer do que contar aos pais.
O maquinista do trem disse à polícia que não foi possível parar o veículo ferroviário a tempo, acabando por atropelar e cortar as duas pernas da vítima.
O porta-voz da Polícia, Michal Szeiff, disse: “Quando o maquinista a avistou puxou o freio de mão imediatamente, mas ele não foi capaz de evitar o acidente. O trem amputou a perna direita na altura da tíbia e a área próxima ao pé esquerdo.”
Amigos e professores da escola disseram estar devastados com o incidente. Eles alegaram que apesar da preocupação da jovem com as notas, ninguém nunca imaginou que ela fosse capaz de tentar cometer suicídio por causa disso.
Jesika foi transportada para o Hospital Universitário Infantil na capital Bratislava.
De acordo com o Hospital, apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morte.
Fonte: Mirror