Adolescente é preso após esfaquear três mulheres no coração porque não conseguia perder sua virgindade
Um adolescente perigoso que escrevia cartas de arrepiar, se comparando a assassinos em série, foi preso após esfaquear três mulheres porque não conseguia perder a virgindade.
Ben Moynihan esfaqueou as três mulheres com uma faca de cozinha de 4,5 polegadas, apontando-a para o coração das vítimas.
O juiz do caso relatou que o rapaz sofria de um transtorno do espectro do autismo, e tinha uma “falta grave de empatia”.
Ben Moynihan, que tem agora 18 anos, de Os Ridings, Portsmouth, Hampshire (Inglaterra), foi considerado culpado por um júri na corte de Winchester, sobre as três acusações, após um julgamento de uma semana.
O adolescente, que tinha 17 anos na época dos ataques, esfaqueou as três mulheres, com idades entre 20, 45 e 67 anos, com uma faca de cozinha de 4,5 polegadas, com o objetivo de atingir seus corações.
Ele deixou uma carta dentro de uma viatura policial. O documento dizia: “Todas as mulheres precisam morrer e espero que da próxima vez eu possa arrancar seus olhos para fora.” Ele ainda pedia que o prendessem para não ter que fazer sua quarta vítima.
No final da carta ele colocou a imagem de si mesmo, o que fez os policiais o reconhecerem na rua e o prenderem.
Fonte: Mirror