Como ter um bumbum bonito
Se você planeja deixar seu bumbum o mais bonito possível mas não sabe como começar a atingir seus objetivos, poderá aprender alguns métodos úteis para este fim. Trata-se de cinco passos básicos que prometem garantir ótimos resultados para os glúteos.
Basta seguir as recomendações abaixo e comprovar os resultados com o tempo. Confira:
Não usar calças apertadas
Usar calças apertadas pode prejudicar a circulação sanguínea da região. Isso acaba facilitando o aparecimentos de furinhos na pele principalmente em pessoas que não se exercitam ou não comem de forma adequada. Dessa forma o recomendado é usar durante o dia a dia peças mais largas.
Fazer exercícios físicos
A melhor maneira de deixar os músculos do bumbum durinhos é por meio das atividades físicas. Ao menos três vezes por semana é recomendado fazer exercícios específicos para essa parte do corpo.
Atividades aeróbicas, como caminhar ou andar de bicicleta também ajudam no fortalecimento da região.
Usar cremes
Produtos anti-celulite combinados com uma boa alimentação e ginástica podem render bons resultados. O uso de hidratantes é inclusive considerado uma das melhores maneiras de combater as estrias. Quanto mais hidratada, menor as chances de a pele se romper e gerar tais formas que tanto incomodam as mulheres.
Esfoliar a pele
O uso de sabonetes esfoliantes ajudam a tirar pequenos cravos e as chamadas bolinhas ásperas que surgem por vezes no bumbum. Usar o produto uma vez por semana em movimentos circulares ajuda a combater tais problemas.
Usar calcinhas do tamanho correto
Calcinhas apertadas, além de não ficarem tão bonitas no corpo, impede a transpiração do bumbum. Isso pode causar o surgimento de alergias. Além disso, esteticamente podem fazer com que os glúteos fiquem visivelmente “divididos” ao meio dependendo da calça usada.
Fique atento às dicas e deixe seu bumbum mais bonito!