Tenista é eliminado de torneio após jogar raquete contra a parede e acertar juíza de linha
Um tenista acabou sendo eliminado de um torneio após um ato de irritação. Ele arremessou sua raquete contra uma parede e acertou uma juíza de linha.
Darian King, número 310 do mundo no ranking dos tenistas, participava de uma partida do Challenger de Charlottesville, nos EUA. Ele jogava contra o britânico Edward Corrie.
O tenista de Barbados acabou perdendo um ponto após um winner do adversário, e logo se irritou. Ele se virou e arremessou sua raquete contra a parede ao fundo. O equipamento, porém, bateu no muro e acabou retornando nas costas da juíza de linha, a qual, assustada, acabou caindo no chão em seguida.

O incidente ocorreu no fim do segundo set. O atleta havia perdido o primeiro set por 6/4, e estava em desvantagem no tie-brake do segundo set em parcial de 5;2.
King acabou eliminado após sua atitude. A cena pode ser vista nos vídeos abaixo:
Continuação:
O episódio lembra o que ocorreu com David Nalbandian no ATP de Queen’s, na Inglaterra. Na decisão da edição de 2012, o argentino chutou uma placa posicionada à frente de um juiz, e acabou o ferindo na região da canela. Ele também foi eliminado.