Como ficar com o bumbum arredondado e maior naturalmente
O sonho de muitas mulheres é ter o bumbum arredondado e maior. Para conseguir isso, é necessário fazer exercícios físicos e ter uma alimentação balanceada.
Os treinos de fortalecimento de glúteos e a nutrição depois do exercício são super importantes.
Os alimentos precisam ser bem escolhidos, é preciso comer em quantidades regulares e não exagerar em proteínas e carboidratos. Além disso, é essencial consumir ao menos uma fruta por dia.
Reunimos algumas dicas de alimentação e treino para você ficar com o bumbum arredondado e maior naturalmente.
Confira:

1. Proteínas: quando você já tiver uma rotina de exercícios bem estabelecida, é recomendável tomar um shake de proteína depois do treino. Alguns exemplos de fontes boas de proteínas são: atum, ovos, frango, peru, tilápia, legumes, queijo cottage, carne vermelha magra, e qualquer peixe (não frito).

2. Carboidratos: substitua o pão branco e o macarrão por alimentos com trigo integral ou alternativas de grãos inteiros. Alguns exemplos: quinoa, arroz integral, aveia, cereais de grãos inteiros, batata doce e cuscuz.

3. Gordura: as gorduras boas podem trazer vários benefícios à saúde. Elas também ajudam a perder peso. Óleo de peixe, azeite virgem extra, amêndoas, nozes e manteiga de amendoim são fontes de gorduras saudáveis.

4. Vegetais: busque por vegetais ricos em antioxidantes, como brócolis, espinafre, couve e quaisquer outros vegetais verdes.

5. Exercícios: a rotina de exercícios para os glúteos devem incluir agachamentos, pontes, lunges e outros.

A) Lunges: de pé, fique com seus pés e quadris alinhados. Dê um passo grande para frente e abaixe lentamente seu corpo, flexionando ambos os joelhos. Mantenha suas costas e parte superior do corpo retas, e não sobre os joelhos mais do que 90 graus. Em seguida, repita o processo com a outra perna.
B) Ponte: deite-se de costas e posicione os braços ao lado do corpo, depois dobre seus joelhos. Seus pés devem estar alinhados com os ombros. Com os calcanhares no chão, levante seus quadris contraindo o bumbum, mantendo as costas retas. Fique nesta posição por alguns segundos e volte lentamente para a posição inicial sem encostar o bumbum no chão.
Fonte: Brightside