Pesquisa indica que homens começam a ser infiéis depois de terem o primeiro filho
Uma pesquisa com mais de 5.000 homens revelou que 78% deles começaram a ser infiéis às mulheres depois de terem filhos. A razão mais comum que eles deram (30%) para a sua infidelidade era que a relação íntima com a companheira deixou de ser apaixonada após a chegada do bebê.
Quase um quarto deles (23%) revelou que a falta de sono, algo comum entre os pais de bebês recém-nascidos, levou a problemas no quarto, ocasionando menos contato.
Outros 18% afirmaram que a esposa voltou toda a atenção para os filhos, e a falta de carinho com eles ocasionou a necessidade da infidelidade.
Outros homens infiéis (15%) citaram problemas econômicos como a fonte de seus problemas conjugais, enquanto outros 14 % indicaram que outras questões familiares foram a causa de seus problemas.
Somente 22 % dos 5.000 entrevistados se mantiveram fiéis. Os resultados ainda incidam que estar casado com o primeiro parceiro pode aumentar ainda mais a vontade de ser infiel.

Sigurd Vedal, CEO da Victoria Milan, que conduziu a pesquisa, disse: “Em geral, os segundo relacionamentos, sejam eles casamentos ou outros relacionamentos comprometidos, são geralmente mais forte, porque a experiência passada serviu tanto para corrigir comportamentos quanto para proporcionar uma atitude mais madura para relações.
Fonte: DailyMail