Noiva enfeita vagão de trem para economizar dinheiro da limusine a caminho de seu casamento
Uma mulher decidiu não se endividar no seu grande dia e mudou algumas tradições em seu casamento. A que mais chamou a atenção foi a substituição da limusine por um trem.
Leanne Cole usou o vagão para ser conduzida até o altar. A mulher de 34 anos preferiu utilizar a locomotiva por conta do baixo orçamento para a cerimônia.
Usando seu vestido de noiva e já produzida para o grande momento, ela caminhou até a estação mais próxima e aguardou a chegada da locomotiva. O que Leanne não espera era encontrar o vagão decorada para a ocasião.
Sabendo que a filha iria realizar o trajeto, sua mãe entrou em contato com os “românticos” do metrô de Liverpool, os quais providenciaram os enfeites. “Tudo de bom para Leanne e Andrew no dia de seu casamento”, trazia um letreiro no interior do veículo e na plataforma de embarque.
Além disso, outros enfeites deixavam a noiva e suas damas de honra ainda mais integradas à cerimônia.
“Nós preferimos não pagar por um carro chamativo quando temos uma condução perfeitamente boa na porta de nossa casa”, comentou a noiva. O marido, Andrew Corkery, de 29 anos, chegou ao local do casamento de maneira mais convencional.
Fonte: Metro