Mulher viciada em relações íntimas que já dormiu com 140 homens mantém lista de todos os seus encontros
Sandy Nardo, de 53 anos, de Dublin, na Irlanda, já dormiu com 140 homens, além de manter uma lista com o ranking de cada performances com os rapazes.
A mulher, que já é mãe, diz ser viciada em relações íntimas.
Em sua lista, cada homem tem uma marca com suas características, que são descritas, por exemplo, como estado emocional, beijos, carícias, relações íntimas e duração do relacionamento.
Sandy estudou em uma rigorosa escola de convento católico, perdendo a virgindade com Luciano, que tinha 21 anos na época, um músico italiano. Ela tinha 19 anos de idade.
Mais de 30 anos depois, Sandy teve 140 encontros registrados com homens casados, trios e até mesmo com o marido que a abandonou depois de seis meses de casamento.
Confessando ser uma viciada por relação íntima, ela disse: “Houve 140 homens e seria fácil de esquecer cada um. Eu queria lembrar de todos eles. Não tenho arrependimentos sobre o que fiz. Eu viajei o mundo toda a minha vida e dormi com homens de mais de 30 países.”
Sandy viajou o mundo trabalhando como dançarina burlesca e tradutora.Ela diz que seu favorito se chama ‘Mack’, um amante de longa duração com quem ela dormiu aos 20 anos.
Seu filho de 28 anos foi fruto de seu casamento de curta duração.
Sandy viajou por décadas antes de voltar para casa e aposentar seu pequeno livro preto de encontros, para cuidar de sua mãe Marie, de 87 anos, que sofre de demência.
“No momento eu preciso cuidar da minha mãe, tudo o que tenho é a minha amada lista de memórias. Quando eu leio o diário, percebo que eu era uma garota de muita sorte,” disse ela.
Fonte: Mirror