Mulher ganha a vida ao se transformar em sereia profissional
Emily Keat, de 19 anos, de Wadebridge, construiu sua própria cauda de sereia de quase 2 metros de comprimento e tem treinado durante quatro horas por dia para se transformar em uma mulher peixe profissional.
Ela criou a roupa escamosa costurando roupas velhas de banho, para criar uma saia brilhante. A jovem também deixou o cabelo vermelho para se parecer com Ariel, personagem do filme “A Pequena Sereia,” de quem é fã.
Depois de deixar a faculdade, ela se lançou na carreira de uma sereia profissional e ganha a vida com festas infantis, modelagem e eventos especiais.

Emily, disse: “Eu absolutamente amo ser uma sereia. Assisti a vídeos, olhei fotos e fiquei surpresa com o quão realista fiquei. Eu não tinha certeza de que iria funcionar na água. Mas funcionou muito bem.”
Emily usou suas artes e habilidades artesanais para costurar os maiôs de lycra e utilizar colagem de silicone para fazer o rabo.
A cauda funcionou perfeitamente e ela passou o verão aprendendo a mergulhar, nadar e prender a respiração debaixo d’água para imitar a personagem da Disney, Ariel.
Emily disse que cresceu obcecada com as criaturas de fantasias e fadas, e quer usar o trabalho atual para educar as crianças sobre a poluição dos mares.
Fonte: Daily Mail