Mulher dá à luz dois pares de gêmeos em menos de um ano superando probabilidade de uma em 50 mil
Donna Cordingley estava deitada em sua cama de hospital, decidida de que tomava a decisão correta de ser esterilizada, após ter cinco filhos, incluindo gêmeos de oito meses de idade.
Mas, após os testes de pré-operação, os médicos e Donna tiveram uma surpresa. Ela estava grávida de 5 meses, e mais uma vez de gêmeos.
Com a probabilidade surpreendente de uma em 50.000, Donna e seu marido David conceberam os dois pares de gêmeos em menos de um ano.
Apesar de não querer ter mais filhos, Donna não teve outra escolha, a não ser continuar com a gravidez. Ela disse: “Eu não tenho palavras para descrever o quanto fiquei atordoada com a notícia.”

Ambas as gravidezes dos gêmeos foram surpresas inesperadas, deixando a família com sete filhos, sendo o mais velho de 21 anos.
Em junho de 2011, Donna teve uma cesariana de emergência em Barnsley, na Inglaterra, depois que um exame revelou que um dos gêmeos estava em perigo.
Felizmente ambos os bebês ficaram bem, e dentro de duas semanas, Donna foi capaz de levá-los para casa.
Em junho de 2012, Donna deu à luz prematuramente a Isabella e George, que hoje estão saudáveis e em casa.
Apesar dos raros momentos de descanso, Donna diz não se arrepender de nada e ama os filhos que têm, mesmo não tendo todos sido planejados.
Fonte: Mirror