Lembra da menina mais bonita do mundo? Veja como ela está hoje
Talvez você já tenha conhecido a russa Anastasiya Knyazeva, que foi eleita “a menina mais bonita do mundo” no ano de 2017.
Ela ficou famosa após vários veículos de comunicação se referirem a ela como a próxima “Irina Shayk”, e a jovem modelo russa ficou conhecida após aparecer na versão da revista francesa da Vogue.
Mas a menina vem crescendo e já mudou um pouco em relação à 2017. Mas continua uma bela criança. Ela já tem mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram.
Vamos ver como a menina está e conhecer um pouco da história dela. Veja só:
Tudo começou…
Anastasiya começou a carreira com apenas dois anos e ficou famosa quando estava com 4 anos de idade. Em 2015, Anna, a mãe de Anastasiya, criou um perfil no Instagram e começou a promover a filha.
Anastasiya se tornou uma estrela
No ano de 2017, o Daily Mail elegeu Anastasiya, que na ocasião tinha seis anos, como a nova “menina mais bonita do mundo”. Antes o título era da modelo francesa Thylane Blondeau.
Sua carreira já está deslanchando
Em 2018, Anastasiya apareceu na lista das cinco crianças mais bonitas do mundo, segundo com a L’Officiel. A modelo já possui contratos com diversas empresas, como Chobi Kids, Kenguru, e Kia Motors. Ela também aparece em programas de TV como co-apresentadora e faz participações em alguns filmes.
Ela não se sente popular como é
E mesmo com todas as atenções que recebe, Anastasiya ainda vive a infância como todas as crianças. Ela frequenta uma escola pública e sequer imagina o quanto é famosa. A mãe contou que ficou surpresa ao perceber que as crianças da escola se aproximavam dela por já conhecê-la. Mas os pais se esforçam para que ela não passe a ter atitudes arrogantes, e por isso tentam criá-la como uma criança sem fama.
O dia a dia de Anastasiya faz com que ela tenha uma alimentação saudável, dividindo entre o trabalho como modelo e as atividades escolares. Ela cursa inglês e tem aulas de dança, mas uma de suas maiores paixões na vida é cantar. Atualmente ela diz que quando crescer quer ser chef de confeitaria ou veterinária.
Ela tem todo o apoio da família
A família de Anastasiya não tem ligação alguma com o universo da moda, já que a mãe é economista e o pai trabalha na indústria automobilística. Ela tem um irmão mais velho, Artemii, que tem sete anos a mais que a menina.
Essa bela menina tem um futuro brilhante pela frente, não acha? Com apoio familiar e educação bem construída ela certamente vai brilhar nessa vida!
Fonte: Incrível