Idosa de 90 anos ignora diagnóstico de doença terminal para realizar sonho
Norma é uma idosa de 90 anos de idade que após sofrer com a morte do marido, descobriu que tinha uma doença terminal: um tumor maligno.
Os médicos disseram que ela precisaria passar por uma operação, mas a senhora afirmou que não queria passar seus últimos momentos em uma cama de hospital.
E ainda disse: “Eu tenho 90 anos de idade. Eu estou indo viajar!” e não voltaria ao consultório médico tão cedo. Após essa declaração, Norma pegou estrada junto com o filho Tim, a nora, Rannie, e seu cão de estimação.
Ela admitiu que queria viajar por toda América. As emoções da viagem fizeram com que os sintomas da doença desaparecessem por um tempo.
A idosa logo apareceu nas redes sociais, e suas postagens eram visualizadas por milhares de pessoas. Ela viajou cerca de 22.000 quilômetros e passou por 32 estados norte-americanos.
Infelizmente, Norma faleceu em setembro deste ano (2016). Mas seu filho Tim ainda faz algumas publicações sobre a mãe no Facebook, e suas citações servem de inspiração para muitas pessoas.
Fonte: Brightside