Homens caem no choro ao experimentarem máquina que simula dor do parto
Um hospital chinês proporcionou aos homens experimentarem as dores do parto. Eles são ligados a uma máquina que simula o momento do nascimento.
Voluntários foram até o local na cidade de Jinan, província de Shandong, para terem a sensação nada agradável. A maioria deles são casados com mulheres atualmente grávidas.
O hospital desejava mostrar aos homens o quanto suas mulheres sofrem durante o parto, fazendo com que eles respeitem ainda mais suas companheiras.
Para recriar as contrações e dores do parto, técnicos hospitalares usaram máquinas para estimular os abdomens por meio de descargas elétricas.
Não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Recentemente voluntários do sexo masculino foram ligados a máquinas complexas para simular as mesmas dores. O feito ocorreu na cidade de Nanchang, província de Jianxi.
A simulação de dor, porém, durou no máximo 30 segundos. O tempo é mínimo se comparado ao que as mães precisam passar, já que muitas precisam suportar horas ou mesmo dias com as contrações.
Fonte: Daily Mail