Homem mais tatuado no Grã-Bretanha tem crânio de silicone implantado no peito
Um homem considerado o mais tatuado da Grã-Bretanha teve um crânio tridimensional de silicone implantado em seu peito. A operação demorou três horas para ser concluída.
Jeremy Kyle, de 34 anos, decidiu colocar o implante pensando no futuro. Isso porque com o tempo a carne dos músculos tende a apertar o silicone, dando a impressão de que existe uma cabeça tentando sair de dentro de seu corpo.
Além do procedimento, o homem já sofreu escarificação – uma forma de marcação na pele – e teve seu globo ocular esquerdo tatuado. Ele acredita que em um ano a protuberância do crânio de silicone comece a aparecer.
A primeira tatuagem de Jeremy foi feita aos 16 anos de idade. Segundo ele, foi o desenho de um simples buldogue em seu braço direito. O homem admitiu que era apaixonado pela arte no corpo desde os nove anos.
Recentemente passou por uma operação a laser para remover algumas de suas tatuagens. Mesmo assim, ele garante que o procedimento foi feito apenas para que tenha mais pele livre para colocar outros desenhos. “É como um quadro pendurado em sua casa. Você fica entediado com ele e quer um diferente”, contou.
Jeremy já participou de um programa de TV em uma discussão sobre a discriminação sobre pessoas tatuadas. Cerca de 90% de todo seu corpo é coberto com tatuagens.
Fonte: Daily Mail