Homem abandona amante grávida e recebe, 9 meses depois, cartão postal surpreendente
Um homem casado que possuía uma amante italiana há muito anos recebeu a notícia de que ela estava grávida.
Sem coragem de assumir a reponsabilidade e consequentemente acabar com o próprio casamento, ele ofereceu uma grande quantia em dinheiro à mulher para que ela voltasse a seu país de origem e desse à luz em segredo.
Ele também prometeu enviar dinheiro até que o filho completasse 18 anos, e a amante concordou. Os dois combinaram de a mulher enviar um cartão postal a ele com a palavra “espaguete” quando a criança nascesse para não levantar suspeitas.
Depois de nove meses, a esposa do homem disse que eles haviam recebido um cartão estranho e ele pediu para ver. O homem infiel desmaiou após lê-lo.
Estava escrito: “Espaguete, espaguete, espaguete, espaguete, espaguete. Três com almôndegas e dois sem. Por favor, me envie mais molho…”, ou seja, ele teve cinco filho com a amante.

Fonte: Brightside