Conheça o motorista de ônibus que é pai de 26 crianças com 9 mulheres diferentes
Michael Redman teve 26 filhos ao longo de 37 anos, com 9 mães diferentes e somente 2 casamentos. Ele voltou ao trabalho agora, depois de sua impressionante trajetória de vida ser relatada em um jornal britânico de circulação nacional.
Aos 59 anos ele chegou à estação de ônibus Guildford, em Surrey, usando óculos escuros e um boné de beisebol azul. Ele entrou em um escritório e foi visto contando piadas com os colegas antes entrar no veículo para começar a trabalhar.
Uma de suas ex-mulheres, que teve filhos com ele durante um relacionamento, disse ao jornal: “Michael usa seu trabalho como motorista de ônibus para conhecer mulheres. Ele vai seduzi-las conversando e, em seguida, levá-las de lá. Ele é carismático e encantador. Fiquei sem palavras quando soube exatamente a quantidade de filhos que ele tem.”
Quando abordado por um repórter, ele olhou e disse: “Não tenho nenhum comentário a fazer, estou no trabalho.”
Ele então pegou as passagens de cerca de uma dúzia de passageiros e começou seu trajeto.
Michael, um soldado no Royal Armoured Corps durante a década de 1970, tem tantos filhos, que ele disse ter usado cinco nomes duas vezes.

Ele teria tido seu primeiro filho no leste de Londres em junho de 1976, quando tinha apenas 21 anos. No verão seguinte teve o segundo com outra mulher.
Durante os anos de 1980 e 1990, ele teve 18 novas crianças com mais de seis mães. Seis bebês eram nascidos dentro do casamento e 20 com outras mulheres. Ele vive atualmente com uma mulher e sete de seus filhos, em Ash, Surrey.
Muitos de seus filhos disseram não ter nenhum contato com o pai.
Michael saiu de Yorkshire para trabalhar como construtor e leiteiro em Londres, depois de deixar o serviço na Royal Armoured Corps. Ele agora é motorista de ônibus para a Arriva em Guildford, Surrey.
Fonte: Metro