Conheça as gêmeas que compartilham tudo – inclusive o namorado
As gêmeas Victoria e Amanda Hepperle cresceram compartilhando tudo. Brinquedos, roupas e segredos nunca estiveram ocultos entre elas.
O princípio das duas é: “o que é meu, é dela”. Isso acaba sendo um grande orgulho para os pais.
Agora, aos 27 anos de idade, as irmãs mostraram que de fato levam a frase à risca. Elas dividem a cama com um mesmo namorado.
Ian Diaz, o namorado em questão, admite que se sente o “homem mais sortudo do mundo”. Mesmo assim, ele diz que foi muito estranho no início.
Victoria afirma que eles agora são um trio, e que a vida juntos não tem sido difícil em nenhum aspecto. “Nós temos uma vida sexual saudável”, contou. “Ian conhece nossa ligação próxima”. “Eu acho que qualquer cara iria querer ter o dobro de atenção”, disse.
Ian, de 27 anos, namorou Victoria por quatro anos em um relacionamento normal. Quando Amanda sofreu um doloroso rompimento com seu então namorado, a história começou a mudar.
Victoria viu o sofrimento da irmã, e decidiu que seu namorado deveria ter um relacionamento com ambas. Ela lutou para convencê-lo, e acabou conseguindo.
“Foi devastador vê-la tão infeliz. Me doeu tanto quanto a ela. Me pareceu natural convidá-la para se juntar a nós em nossa relação”, contou Victoria. “Ele [Ian] nos ama de maneiras bastantes diferentes. Às vezes fico com ciúmes da relação que tem com Amanda, mas sei que ele me ama. Temos falado sobre casamento e estou ansiosa para esse dia, mas se Amanda e Ian se casarem depois também será bom. O importante é que estamos todos juntos e felizes”, concluiu.
As famílias, porém, não estão de acordo com o relacionamento. Tanto os parentes do rapaz quanto das garotas não compartilham a mesma ideia do trio.
Amanda, porém, acredita que a relação deles é bastante positiva. Ela afirma que os três não têm relações íntimas juntos, e que ela e Ian tem momentos mais ardentes na cama, diferente da irmã, que é mais sensual.
“Nós estamos vivendo cada dia mais felizes. Nosso relacionamento pode ser incomum, mas funciona para nós”, concluiu.
Fonte: Mirror