A comovente história de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas provando que o amor não tem idade
A bela história de amor dos atores Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas nos faz acreditar na essência do amor, e provam que ele não tem idade para acontecer.
O casal que está junto há mais de 20 anos, se tornou o melhor exemplo de que a diferença na idade não impede que o amor aconteça, por mais que ainda haja julgamentos e preconceito a respeito desse tema.
Muitas lutas eles viveram até aqui, mas provam que o amor sempre supera as diferenças e a idade não é o menor problema quando se têm amor envolvido.
A bela história desse casal começa agora. Veja só:
A atriz nasceu em 25 de setembro de 1969, e iniciou a carreira quando tinha somente 15 anos de idade. Ela ficou famosa no Reino Unido em 1990, no programa de TV “The Darling Buds of May”. Porém, o mundo só a ocnheceu mesmo em 1998, após atuar em “A Máscara do Zorro”, junto com Antonio Banderas. O filme fez tanto sucesso que consagrou Catherine. Durante um evento que promovia vida longa, ela conheceu quem seria o amor da sua vida: Michael Douglas.
Outro dado curiosa sobre o casal é que Michael também nasceu no dia 25 de setembro, porém 25 anos antes da atriz. Michael é filho do ator Kirk Douglas, e viveu sua infância em sets de filmagens quando visitava o pai durantes suas férias escolares. Ele morava com a mãe, já que os pais estavam separados. Por visitar sempre o trabalho de Kirk, Michael escolheu a profissão para seguir, mesmo o pai não sendo tão favorável no início. Ele estreeou em 1966, e anos depois criou sua produtora de cinemas, a “Big Stick Productions”.
No anos de 1997 Catherine se mudou para os Estados Unidos visando aprofundar sua carreira em Hollywood, e conseguiu posteriormente o papel no filme que a consagrou.
E, além de conseguir começar seu sucesso profissional, conheceu seu futuro esposo. Michael Douglas já era consagrado na indústria cinematográfica, e quis conhecer Catherine após tê-la visto no filme: “Estava no ’modo trabalho’ e ia a um festival de cinema, pois é nesse momento que se estabelecem os contatos e muitas vezes os contratos cinematográficos, as pessoas se apresentam e coisas assim. Acreditei que gostaria de me conhecer para alguma produção e pensei: ’Meu Deus, ele quer sair comigo’ […]. Mas poucas horas depois, disse-me que queria ser o pai dos meus filhos. Então deduzi que não se tratava de trabalho”, declarou em uma entrevista.
O casamento
No ano de 2000, mais precisamente em novembro, eles disseram o sim em um casamento no Hotel Plaza de NOva York, onde iniciaram a família que, três meses depois, recebeu o primeiro filho, Dylan. O menino se uniu ao pai, à mãe e ao irmão mais velho, filho de Douglas e fruto do casamento anterior. Anos depois, em 2003, nasceu a segunda filha, Carys.
Os anos difíceis que viveram fez com que eles decidissem separar por um tempo, tentando avaliar assim o casamento.
O amor sempre vence
Hoje eles têm filhos jovens e adultos, sendo que o mais velhos já lhes deu dois netos.
Essa diferença de idade, aliás, nunca foi problema a eles: “Historicamente, os homens mais velhos e as mulheres mais jovens sempre se relacionaram. Mas, de repente, você chega a uma geração em que isso se transforma em algo estranho. Quando minha mãe me falava dos homens e das coisas da vida, na verdade, nunca questionou sobre as idades. E é muito divertido, porque Michael e meus pais têm o mesmo tempo de vida, e quando nos veem juntos, jamais questionam existir uma diferença de 25 anos”, relatou.