Cãozinho abandonado pelos donos por ter as patas dianteiras paralisadas ganha cadeira de rodas e uma nova família
A cachorrinha Margarida teve um começo de vida bem complicado. Ela nasceu com as patas dianteiras paralisadas e seus antigos donos iriam levá-la para ser sacrificada.
Ela foi salva por uma casa de resgate de animais na Califórnia, EUA. A equipe cuidou e devolveu toda saúde à cadelinha, que ganhou cadeira de rodas na cor rosa e cheia de brilhos.
Hoje Margarida tem um novo nome, Daisy, e uma nova dona, Sheena Main. A mulher resolveu adotar a cachorra, que adora passear, e dedica todo seu tempo a ela.
O animal pode fazer tudo que um cachorro normal faz, exceto subir e descer escadas e saltar de objetos. Ela vive uma vida feliz e ativa.

Os amigos de Daisy têm reações diferentes quando a veem. Alguns só a cumprimentam e vão embora. Outros assustam com seu estilo diferente e correm, com medo, por qualquer movimento que ela faz.
Mas ela é confiante e não se importa com a reação dos cães. O que realmente entristece a dona é a reação das pessoas que sentem pena por causa de sua deficiência. Mas ela espera mostrar que os animais não são tão frágeis quando pensamos.
Fonte: Daily Mail