9 vezes em que o trabalho não teve nada a ver com aborrecimento
Nosso trabalho muitas vezes nos deixa chateados e cansados, mas saiba que para algumas pessoas nem sempre é assim.
Por vezes, os ofícios podem trazer pequenas felicidades e, a seguir, você vai ler depoimentos de algumas pessoas a respeito isso.
Trazemos 9 vezes em que o trabalho não teve nada a ver com aborrecimento.
Confira:
1. Um garçom que trabalhou em um restaurante relatou que houve um dia em que nenhum cliente entrou até as 8 da noite, e ele adormeceu em uma das mesas. O homem acordou depois de algum tempo, pois percebeu que havia alguém acariciando seu rosto. Ao abrir os olhos viu uma bela garota pedindo uma torta de uva.
2. O condutor de um metrô afirmou que adora os horários de pico, pois enquanto todos se aglomeram ele está sentado confortavelmente e sorrindo.
3. Uma pessoa de 30 anos, casada, com ensino superior e dois empregos afirmou que adora Pinguins de Madagascar. Ela também disse que todos sabem disso, brincam com a informação e que nenhuma celebração acontece sem um presente com os pinguins (uma caneca ou camiseta, por exemplo). A pessoa relatou que fica contente por todo mundo entender, mas que o melhor momento foi quando seu chefe descobriu a respeito. Agora ele diz: “Precisamos disso e daquilo. Kowalski, suas opções!”
4. Uma professora de espanhol em um centro de idiomas afirmou que é engraçado olhar para os homens adultos com roupas caras que olham timidamente para os pés dizendo: “Não fiz meu dever de casa”.
5. Um funcionário de uma farmácia relatou que se deparou com um homem enorme que foi até o estabelecimento para pedir um Band-Aid para colocar no lugar onde lhe tiraram sangue. O funcionário afirmou que só tinha curativos com personagens de desenhos animados para as crianças, e o homem após pensar um tempo respondeu com voz de criança: “Vou pegar um Sonic”.
6. Um chefe colocou um funcionário de férias após o mesmo ter chegado a uma reunião às 9 da manhã com chinelos e uma jaqueta sobre o pijama.
7. Um chefe de uma empresa relatou uma situação interessante quando a secretária pediu para ir para casa cedo. Quando questionada sobre o motivo, a mulher disse que não tinha comido nada depois das 6 e que sua filha tinha assado um bolo para ela. O chefe permitiu!
8. Uma pessoa afirmou que entendeu que precisava dar um tempo quando ficou de pé durante 10 minutos perto da porta de entrada do prédio tentando abri-la com o cartão-chave do trabalho.
9. Uma mulher disse que quando criança, sonhava em ser como Hermione Granger e esperava uma carta de Hogwarts. 10 anos depois, ela escuta várias vezes por dia: “Você é uma feiticeira!”. Ela trabalha na área de suporte técnico.
Fonte: Brightside