9 parques temáticos estranhos que você gostaria de visitar
Você certamente sabe que existem diversos parques temáticos espalhados pelo mundo todo, que chamam a atenção com atrações surpreendentes.
Mas, o que dizer quando os parques são completamente estranhos?
As imagens a seguir demonstram alguns que atraem o público por serem completamente diferentes daquilo a que estamos acostumados.
Eles podem até parecer bizarros, mas o fato é que alguns deles recebem cerca de 50000 visitantes em um único dia, acredita?
Abaixo, confira 9 parques temáticos estranhos que você gostaria de visitar.
Veja só:
Diggerland

Foi construído para aqueles que se interessam por tratores e gostariam de ter a experiência de escavar a terra. O parque é localizado na Inglaterra.
Shijingshan Amusement Park

Localizado na China, este parque temático pode ser considerado a versão chinesa da Disneyland, mas é claro que ele sofreu algumas transformações para ter o seu diferencial.
Apex Resort

Localizado em Roswell, Novo México, foi construído para todos aqueles que são apaixonados pelo mundo dos alienígenas, contando até mesmo com passeio que lhe oferece uma simulação de estar sendo abduzido por um alienígena.
O mundo do chocolate

Este parque chinês foi inaugurado em Janeiro de 2010, e atrai a atenção pelo fato de que seus itens são todos feitos de chocolate.
Haw Par Villa

Localizado em Singapura, é um parque temático que se inspira em histórias do folclore chinês.
Holy Land Experience

O parque, localizado em Orlando, é atração por reencenar eventos importantes da Bíblia, como por exemplo, a crucificação de Jesus.
A vila da memória

Este parque nos oferece a oportunidade de retornarmos no tempo. Por exemplo, através dele, conseguimos experimentar o que era ser um escravo há anos atrás.
Grutas Park

Parque temático que coloca o sofrimento humano em foco. Construído na Lituânia, ele contém cercas de arame farpado com torres de vigia. Além disso, 100 estátuas de soviéticos famosos podem ser encontradas em todo o terreno.
A terra do amor

Este parque enfatizava os símbolos sexuais e, para a tristeza de muitos, ele foi demolido. Sua localização se dava na Coreia do Sul.
Fonte: Lolwot