9 modelos que não ousamos chamar de idosas
Muitas mulheres continuam muito bem, apesar de terem uma idade relativamente avançada, e várias delas poderiam até mesmo ser modelo, não acha?
Isso é uma grande verdade, já que algumas “senhoras” realmente desfilam por aí. Isso mostra que beleza e juventude não estão necessariamente vinculadas.
A lista a seguir traz 9 modelos que não ousaríamos chamar de idosas, e certamente vai quebrar alguns estereótipos em sua mente.
Quer ver?
Confira:
1. Lauren Hutton, de 72 anos: aos 61 ela fez uma sessão fotos para a revista Big, visando fazer as mulheres “velhas” se orgulharem de seus corpos.
2. Jacqueline Murdock, de 86 anos: quando tinha 82 anos de idade ela foi convidada para participar de uma campanha publicitária da empresa Lanvin.
3. Daphne Selfe, de 86 anos: começou a carreira aos 20 anos, mas a interrompeu com a chegada dos filhos. Anos depois ela retornou e garante que é mais procurada do que quando era jovem.
4. Baddie Winkle, também de 86 anos: a empresa DimePiece LA escolheu esta mulher para ser o rosto de sua nova coleção de maiôs.
5. China Machado, de 86 anos: modelo desde que era jovem e que continua na ativa.
6. Valerie Pan, de 75 anos: era modelo nos anos 60 e voltou para a profissão aos 65 anos.
7. Carmen Dell’Orefice, de 85 anos: modelo de passarela com a carreira mais longa, de acordo com o Guinness World Records.
8. Gitte Lee, de 81 anos: modelo famosa nos anos 70. Após 50 anos em um casamento feliz, ela voltou para a pista para brilhar. Aos 77 anos tornou-se estrela de uma campanha publicitária. Em 2014 ela se tornou rosto de novo catálogo da empresa “H & M”.
9. Joyce Carpati, de 82 anos: ex-cantora de ópera e diretora de arte da American Cosmopolitan, e atualmente modelo.
Fonte: Brightside