8 histórias de apaixonados que descobriram estar se relacionando com os próprios familiares
Muitos de nós sonhamos em ter uma história de amor com alguém com quem possamos viver. Os sonhos comuns que temos é o de nos casarmos e termos filhos.
Como não escolhemos por quem nos apaixonarmos, corremos o risco de encontrarmos um amor proibido, ou que seria proibido caso alguns fatos fossem conhecidos.
Este é o caso de pessoas que se apaixonaram por entes familiares, mas sem saber que eles o eram.
Abaixo se encontra uma lista com 8 casais que se envolveram e, posteriormente, descobriram possuir algum laço sanguíneo.
1

– No ano de 2007, duas pessoas britânicas se envolveram e se casaram. Infelizmente, após a união matrimonial, elas descobriram serem irmãos separados no nascimento. O casamento foi, então, legalmente anulado.
2
– Um casal Sul Africano ficou horrorizado após conheceram as respectivas famílias no ano de 2011, pois descobriram serem irmãos separados no nascimento. Além disso, a mulher estava grávida de 8 meses. Na época, ela relatou que eles não sabiam o que diriam à criança quando ela nascesse.
3
– Em 2012, uma mulher de Ohio, EUA, falou da dor que sentiu ao descobrir que o homem com quem casou era seu pai biológico. Valerie Spruill soube da identidade de seu marido, seis anos após a morte dele, em 1998. Ela havia sido colocada sob os cuidados de seus avós quando criança, e nunca teve contato com seu pai.
4
– Um casal de irlandeses que se apaixonou aos 20 anos de idade, passou a morar junto e teve um filho. No entanto, eles descobriram posteriormente serem meios-irmãos. Surpreendentemente, após ficarem atordoados com a notícia, eles decidiram manter o anonimato de seu filho e ficar juntos.
5
– Um casal de brasileiros identificados como Leandro, de 37 anos, e Adriana, de 39, se uniu em matrimônio depois de sete anos de namoro, e tiverem uma filha. Após buscar por sua mãe durante muito tempo, Adriana finalmente a encontrou e, reunida com ela em um programa de rádio no ano passado, ela revelou ter abandonado outro filho, que se descobriu ser Leandro.
6
– Cao Wei e Xiao Qian, um jovem casal chinês que era dito ser parecido, pretendia se casar até que descobriram ser filho do mesmo pai. Este havia tido um relacionamento extraconjugal com a vizinha.
7
– Paul e Lee, um casal homossexual que se conheceu em um site de namoro, descobriu serem irmãos após um teste de DNA ser aberto no programa de TV britânico “The Jeremy Kyle Show”.
8
– Um homem e uma mulher casados, cada um criado por um casal diferente de lésbicas, descobriu possuir o mesmo pai biológico. Isso porque o homem havia doado sêmen e uma mulher de cada casal havia sido fertilizada pelo material genético do mesmo doador. O marido, atordoado, relatou que ama sua esposa mais que pode explicar, mas que todas as vezes em que olha para ela, lembra que são meios-irmãos. Eles possuem um filho.
Fonte: TheSun