7 coisas que ninguém te conta sobre dormir de conchinha
Você talvez não sabia, mas há coisas sobre dormir de conchinha que ninguém te contou mas que agora vamos te revelar.
Sabemos que de conchinha é considerada uma das coisas mais comuns praticadas por casais apaixonados quando estão no quarto, no sofá ou mesmo numa rede.
Mas a verdade é que algumas pessoas nunca tiveram essa experiência, talvez por ainda não terem encontrado o amor da vida delas.
Então, pensando nessas pessoas e até em quem já dormiu de conchinha, trazemos 7 verdades a respeito dessa “arte” que talvez ninguém ainda tenha te contado.
Talvez você concorde com todas estas coisas, ou talvez não. Mas a verdade é que este ato, de dormir de conchinha, faz com que pessoas amem e outras odeiem. E há também aquelas que gostam e desgostam, dependendo de alguns contratempos.
Confira agora as verdade sobre dormir de conchinha:
01 – Te passa sensação de proteção
Dormir de conchinha ajuda a relaxar, se sentir confortável e mais seguro(a). Isso porque os corpos muito próximos causa essa conotação de proteção inexplicável.
2 – No calor não é bom
Conchinha é ótimo para a maior parte das pessoas, mas no calor não funciona muito bem, pois a troca de calor com alguém que já está suando, não é nada agradável.
3 – No frio é perfeito
Por outro lado a conchinha no frio é mais que legal, é surreal. Os corpos esquentam juntinhos e trazem o conforto tão aguardado.
4 – Pode ser o início para sexo
Deitar de conchinha pode ser o primeiro passo para o sexo, já que pode causar sensações prazerosas no casal levando ao segundo passo.
5 – “Formiga” o braço
O braço de quem está atrás na conchinha sempre sofre, já que fica parado para cima ou para baixo, dificultando a circulação de sangue e causando dores e formigamento.
6 – Você pode ficar com cabelo no rosto
Quem está atrás ainda sofre com o incômodo de “comer” o cabelo de quem está à frente. Isso porque os corpos tão próximos podem fazer com que as madeixas da pessoa amada atrapalhem esse momento.
7 – É ruim também para quem fica na frente
Por sua vez, quem está na frente fica com o incômodo de ter o braço da pessoa de trás atravessando seu corpo, já que ela precisa jogá-lo para algum lugar. Isso pode fazer surgir algumas dores nada agradáveis.
A verdade que a arte de dormir de conchinha não é para todos, mas todo mundo pode experimentar, nem que seja por alguns minutinhos.